Atletas e Artistas Profissionais

O atleta profissional é altamente submetido a vários tipos de stress: fisico, emocional, social e cognitivo, para citar alguns.

Hoje a mídia está repleta de exemplos das consequências da falta de um profissional habilitado para acompanhar atletas em ascensão (exemplo do talentoso jogador de futebol Adriano, do Golfista Tiger Wood e tantos outros, hoje prejudicados por suas dificuldades pessoais.)

A multidão de pessoas interessadas em tirar proveito do sucesso, a pressão da mídia, as dificuldades de organizar o tempo, a carreira e os planos de vida, minam lentamente as possibilidades de crescimento.

O Life Coaching dá as ferramentas para que este profissional permaneça com os “pés no chão”, administrando responsavelmente sua vida para poder usufruir das oportunidades que estarão a disposição, sem ferir seus valores e saúde física e emocional.

Além destes cuidados com a vida pessoal do atleta, o Life Coaching dá as ferramentas para desenvolver alta competência em foco, concentração, estratégia e administração do estress.

Com este conjunto de ações, o atleta profissional estará altamente preparado para enfrentar os desafios da carreira e terá enorme diferencial em sua carreira.