Seu caso é de Coaching ou Psicoterapia?

""
1
Nome
E-mail

Responda, por gentileza, as questões abaixo para receber o resultado em seu e-mail.

1 - Você entende que a melhoria de sua situação atual depende diretamente da compreensão e reposicionamento emocional de fatos ocorridos no seu passado?
2 - Recentemente você recebeu, de um profissional habilitado, diagnóstico de Depressão, Transtorno Obcessivo Compulsivo, Bipolaridade ou outro distúrbio de ordem psiquica e não está em tratamento ou recuperação?
3 - Você tem um foco pontual e específico que gostaria de desenvolver e acredita que a resolução deste aspecto alavancaria sua vida de forma geral?
4 - Você precisa aumentar seu rendimento numa área especifica e está disposto a criar etapas, tarefas e receber certa pressão, de um profissional , sem discutir seu passado?
5 - Você gostaria de ingressar num processo analítico para resignificar experiências e sentimentos, discutindo seu passado, presente e expectativas do futuro?
6 - Você sofreu trauma emocional no último ano (perda de pessoas próximas, violência, etc) e gostaria de tratamento para ter mais ferramentas para superar esta dor?
7 - Você se identifica com intervenções intensas, transformadoras, demandantes de grande comprometimento e voltadas para o aqui e agora?
Previous
Next